quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
Das poucas vezes em que ser "Maria-vai-com-as-outras" resultou
Tinha uma professora de Biologia no Secundário que simpaticamente chamava a este género de comportamento o "síndrome da carneirada". E é bem verdade: se às vezes gosto de me aventurar num produto ou outro novo que nunca ouvi falar e que só tenho para já a opinião (tendenciosa) da marca sobre o assunto ("o melhor creme do mercado!"), a maioria das vezes vou pelas opiniões que leio na net e que me fazem acabar por pender mais para o lado do produto. Isto acaba por ser uma faca de dois gumes: a compra de influências online é algo que está bem presente e por vezes andamos a comprar "gato por lebre" quando a pessoa que nos está a recomendar o produto se calhar nem sequer o pôs na cara.
Com a The Ordinary foi um namoro lento. Não me perguntem porquê, mas estive bastante tempo até decidir comprar qualquer coisa da marca.
O preço era acessível, o aspecto também e as reviews mais que muitas, sempre com bom feedback. Só me decidi por fazer uma compra quando as bases de maquilhagem foram lançadas e vi que seria ali um bom ponto de partida. Juntamente com a base, veio um produto para os olhos e outro para a cara chamado "The Buffet". Como a primeira experiência correu bastante bem (a base deles pelo preço que é compensa bastante!), aventurei-me e no outro dia trouxe também a peeling solution e o conjunto zinco+niacinamida que tem-se demonstrado um bom aliado nas manchinhas e acne.
A base de maquilhagem deles é sem sombra de dúvida o meu produto favorito: a textura bastante líquida, funde-se na pele deixando aquele aspecto de "será que tem base ou não?" que me agrada bastante. Ultimamente prefiro alterações mais discretas no aspecto da pele do que propriamente aquela base correcção total e cobertura total que era a minha favorita nos tempos áureos da adolescência.
Se a Deciem tem sido a marca "queridinha" de grande parte da Internet, ultimamente tem estado envolta em alguma polémica relativamente às condições de trabalho que proporciona aos seus colaboradores e ao comportamento do seu CEO nas redes sociais da marca. E vocês, já se renderam à marca ou nem por isso?
Publicada por
Unknown
à(s)
12:48


Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas:
Deciem,
The Ordinary