domingo, 15 de maio de 2016

Novos Boosters - Clarins (Qual é o seu?)



Quem nunca teve daqueles dias em que achava que a pele, devido ao stresse ou a agressões do dia-a-dia, merecia uma atenção extra? Ou porque a pele se sente mais sensível e achamos que o creme diário apenas não é suficiente?

No sentido de dar uma melhoria ao nosso creme habitual da rotina diária, a Clarins criou três novos Boosters, cada um com um alvo concreto e um tratamento específico:

Adicionei por debaixo de cada produto também um pequeno textinho sobre cada uma das plantas "estrela" dos Boosters...ou não tivesse eu uma predilecção especial por plantas medicinais!




Booster Energy:


Indicado para peles cansadas, sem brilho e vida, contém Ginseng que, pelas suas propriedades estimulantes, promete até 4 semanas uma melhoria do aspecto da pele quando misturado com o creme hidratante habitual.

Sabiam que...

Ao Ginseng, originário do Nordeste Asiático, são-lhe atribuídas inúmeras propriedades. É de tal maneira famoso que foram-lhe atribuídos vários nomes poéticos como "Raiz do Paraíso", "Flor da Vida"... Nos seus usos primordiais, era apenas uma planta cujo elixir era apenas acessível à realeza!
Nos dias actuais, é utilizado não só em cosmética pelas suas propriedades estimulantes da pele, como também como energizante a nível de suplementos alimentares.


Booster Repair:



Com extractos de Mimosa, que ajuda à reparação e à melhoria do conforto da pele, este Booster é recomendado em situações onde a pele está mais sensibilizada por agressões externas (como pós exposição solar, frio extremo). Afirma reduzir a vermelhidão da pele e melhorar o conforto da pele em 88% das mulheres, após um uso de 4 semanas.

Sabiam que...

Aquando do terramoto de 1985 no México, e devido à falta de medicamentos e acesso a cuidados de saúde que se seguiu, houve uma grande utilização da Mimosa tenuiflora para acelerar a cicatrização e desinfectar feridas, de tal modo que passou a ser reconhecida como parte do Património Nacional do país.

Booster Detox:

Para peles baças, de fumadores ou pessoas que estão diariamente expostas a níveis elevados de poluição, o Booster Detox, com extractos de café verde afirma melhorar em cerca de 80% o aspecto da pele, devolvendo-lhe o brilho e a elasticidade que a pele perde no dia-a-dia.

Mais informações sobre os Boosters:

P.V.P. recomendado: 39€

Modo de utilização: 3 a 5 gotas com o creme habitual. Não utilizar sozinho! (Já vi quem o fizesse, não é de todo aconselhável pela marca).

Para quem leu até ao fim, tenho três amostras destes três produtos para dar à primeira leitora que me envie e-mail para o mantinhaderetalhos@gmail.com :) Espero que gostem!

Beijinho e boa semana!