domingo, 1 de maio de 2016

Compras de Domingo - New In


Apesar de o Sábado ter sido passado a trabalhar (daí a falta de actualizações, tinha imensas coisas para fazer que deixei para tratar no fim-de-semana), o Domingo foi passado a descomprimir.
Aproveitei para passar pela farmácia, e fazer algumas comprinhas que tinha deixado encomendadas:

O Blendercleanser já me andava a catrapiscar o olho há algum tempo, mas estava com dificuldade em achar a embalagem sem estar no kit BB+cleanser. Consegui achá-la em separado e quero ver se a coloco agora a uso, para ver se é tão boa como a propagandeiam.

A Eau de Soin vai-me dar um jeitaço para estes dias agora no trabalho. A protecção solar é importante em qualquer dia do ano e facilita-me bastante o trabalho de reaplicar protector ao longo do dia se este for em spray e numa textura fácil de aplicar. A primeira impressão foi bastante boa, quase nem se sente! A ideia será colocar o protector + maquilhagem às manhãs e ir reforçando com este durante o dia. Vamos ver.

O pincel Argent Makeup é também novo. Esta versão vem com o cabo mais leve e manobrável do que o original, e as letras vêm embutidas, dando um aspecto ainda mais profissional ao pincel. A leveza e macieza das cerdas continua a mesma, continuando a deixar-me fidelizada ao 101 como pincel predilecto para espalhar a base de maquilhagem.

Boa semana, meninas!