domingo, 13 de março de 2016

Máscara Rimmel Scandaleyes Rockin' Curves


A máscara Scandaleyes Rockin' Curves é das máscaras mais recentes da Rimmel por estas bandas. Já foi lançada há largos meses no Reino Unido e tem sido alvo de bastante interesse e reviews pela blogosfera afora.

O interesse maior por esta máscara (e o que a diferencia das outras máscaras ScandalEyes da marca) é a escova em forma de meio coração que, segundo a marca, proporciona umas pestanas curvas e grandes devido ao seu formato que se enrola à volta de cada pestana.

Vou ser sincera: apesar de ter achado a ideia da escova ter sido reinventada para nos facilitar a vida, na verdade o formato desta acaba por dificultar a aplicação da máscara de pestanas de uma maneira uniforme. Como não encaixa na perfeição no contorno da linha da pestana faz com que a fórmula não seja aplicada da mesma forma em todas as pestanas, causando um efeito empapado.
Se se poderia pensar que talvez a fórmula da máscara tivesse quota parte no efeito clumpy, desenganem-se: se a máscara for aplicada com uma escova standard, o efeito é bastante bonito e lisonjeante: umas pestanas claramente mais cheias e curvadas, dando um efeito bastante natural e gracioso às pestanas. Os resultados falam por si:

Esq: ScandalEyes Rockin' Curves, uma aplicação.

E vocês, têm alguma máscara favorita? Ou ainda andam à procura "da tal"?

Beijinhos e boa semana :)