Não tenho por hábito colocar a roupagem que uso no dia-a-dia no blogue.
Gabo a paciência a quem tem 24h por dia, 7 dias por semana um aspecto arranjado e de quem acabou de sair de uma sessão fotográfica, (ainda com os caracóis do cabelo no ponto e a maquilhagem todinha no sítio (ai de quem veja uma olheira, um pêlo fora daquela sobrancelha perfeitamente delineada e preenchida!).
Eu, pelo contrário, seria o oposto do que se quereria numa blogger de moda:
tenho o péssimo hábito de dormir até à última, arruinando assim todo um potencial look de última moda e maquilhagem. Acabo em 90% dos casos agarrar o par de calças de ganga que tenho mais à mão, e sair de casa com um look na cara onde apenas figura uma quantidade considerável de concealer (porque não interessa o quanto durmo, estou sempre com sono.).
Já perdi a conta às vezes que também levei uma meia de cada cor para o trabalho, por ter comprado na lua-de-mel uma quantidade industrial de meias onde a única diferença entre elas era a cor.
Hoje, no entanto, não foi dia de calças de ganga!
Aproveitei que era fim-de-semana e achei que poderia dar-me ao luxo de vos mostrar uma das compras que mais gozo me deu fazer nos últimos tempos, que foi este vestido da Hippie Lover. Apanhei-o com 50% de desconto e assenta que nem uma luva! É amoroso e intemporal, dando quer para usar no dia-a-dia ou em alguma ocasião especial.
Os sapatos já são vossos conhecidos. Têm dois anos e comprei-os ao mesmo tempo que os meus sapatos do casamento no Atelier Fátima Alves. Como vêm, ainda estão para durar.
(se vier também com o conjunto mais umas horinhas durante a semana para hibernar, também agradeço).
(e umas horinhas extra para fazer posts, senão daqui a uns tempos ninguém sabe quem é que é esta maluca que anda por aqui a falar sozinha sobre vestidos e meias coloridas).