Costumo gracejar com quem me conhece que não sou pessoa dada a espalhafatos como cliente. Sou a típica pessoa que entra numa loja já com uma ideia predefinida do que quero comprar e raramente sou insistente.
Sou então, como diz uma amiga, a chamada "cliente-ninja": se for mal recebida, calo-me bem caladinha e não volto lá a por os pés, apenas mencionando a situação se algum conhecido/amigo me pedir feedback da situação.
No entanto, se for bem tratada e recebida, podem crer que recomendo o serviço/produto a toda a gente que puder e passam a ter uma cliente fidelizadíssima.
Esta situação passa-se com a cosmética oriental. Fui introduzida ao conceito por uma amiga que era fã da possibilidade de se conseguir ter um produto de qualidade a um preço que por estas bandas é considerado acessível. Os protectores solares por lá são, como já afirmei em vários posts, a um nível diferente daqueles que tínhamos até há bem pouco tempo à disposição nas prateleiras de uma farmácia/supermercado português.
Assim sendo, não é de espantar que mal o protector solar da Bioré tenha dado sinais de estar quase a acabar, tenha encomendado outro logo para ter em stock.
Da espuma de limpeza da Hada Labo também já falei num post ainda mais recente. A promoção neste caso estava em "Compre dois, pague um", logo não passei muito tempo na indecisão até clicar no botão "comprar".
E vocês, qual é o vosso *tal* produto?