quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Estou de volta! (Review batom Cosmic Burgundy, O Boticário)


Hoje o post seria única e exclusivamente para vos falar do batom d'O Boticário da linha Universe, mas achei por bem alongar-me mais um bocado para vos falar dos meus últimos tempos. Bem sei que tenho andado mais do que ausente pelo blog (desde que criei o blog que esta é a ausência mais prolongada), mas a razão justifica-se: acabei o curso numa sexta-feira e segunda-feira já estava a entrar no trabalho novo. 


O horário é fixo, mas enquanto não me habituo ao ritmo de trabalho acabo sempre por delegar para segundo plano sentar-me em frente ao computador para escrever no blog (um dia inteiro em frente a um computador acaba por não fazer com que tenha muita vontade para me sentar mais um par de horas em frente a outro quando chego a casa). 

Para não ajudar muito à causa, já vejo diferenças enormes na escrita: dou bastante mais erros, a linguagem não sai tão fluentemente e estou "a ressacar" por leitura e escrita (acham impossível? Eu há uns tempos também acharia). 

Assim sendo, ontem comprometi-me a fazer um esforço para pelo menos no fim-de-semana deixar alguns posts escritos para vos mostrar durante a semana :) 

Quanto ao batom, que melhor maneira de recomeçar os posts com um batonzão vermelho-mate?

O tom vermelho no formato batom acaba por ser um dos produtos-chave que deverá existir no kit de maquilhagem de cada uma de nós: dependendo do tom de pele, poderemos optar por vários gradientes de cor e assim achar o "tal vermelho" que melhor nos completa. 

Este da Universe Collection não é excepção: da linha Make B, acaba por ser mais duradouro e fácil de aplicar do que os mate da linha Intense e proporciona uma versatilidade que outros tons não proporcionam.

É bem verdade que meia blogosfera baba pelo batom Cosmic Purple desta mesma linha, mas um batom vermelho é intemporal e acaba por ser sempre um investimento melhor a longo prazo, não acham? 


Beijinho*