quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mantinha Fashion : Os acessórios deste Verão


Olá a todas! Hoje venho falar-vos sobre os acessórios que marcam este Verão e que estão, já neste momento, por todo o lado.
Antes de falar sobre os acessórios quero alertar já para o facto destes acessórios (excepto os óculos de sol) serem mais caros nas lojas habituais, por isso tentem procurar primeiro na Primark ou no Ebay pois a diferença de preço é enorme.




  • Flash Tattoos - bastante ''chamativas'', ficam lindas não só na pele morena mas também naquelas mais brancas, podendo ser utilizados em várias ocasiões, desde a mera ida à praia até em situações mais formais onde se complemente com jóias ou bijuteria.

  • Head Chains - Este pequeno acessório faz aquela diferença que muita das vezes procuramos. É simples, mas por si só pode ser o acessório que causa um efeito mais "arrojado" num look.

  • Gargantilhas - A moda dos anos 90 voltou em grande. Na altura em que eram moda, desde as revistas juvenis, até as próprias bonecas (a Mantinha recorda-se de ter tido uma boneca género Barbie que vinha com uma gargantilha deste género) partilhavam a euforia do colarzinho junto ao pescoço.
 Este acessório sem dúvida irá causar ou um grande amor ou um grande ódio: é impossível ficar-lhe indiferente! Pode ser usado sozinho ou na companhia de outros colares mais curtos dentro do estilo grunge.

  • Óculos de Sol espelhados -  Eles podem aparecer em qualquer formato, redondo, aviator, waferer, etc. Nunca esquecer da importância que estes possuem como protecção dos raios UV e tentar comprá-los em lojas especializadas: por vezes, do Ebay, podemos ter gato por lebre! 
(E o dano ocular não é brincadeira nenhuma....)

Beijinhos, Soraia