quinta-feira, 30 de abril de 2015

Trata a tua mãe como uma Rainha! (The Body Shop)




Como de costume, está na altura do ano em que saem lançamentos para o dia da Mãe: ou produtos novos, ou promoções em produtos-chave ou, no caso da The Body Shop, uma alteração da embalagem dos produtos mais queridos pelas consumidoras sob o mote da Realeza.
Uma das linhas que terá esta embalagem de edição limitada é a de Vitamina E que vos vou mostrar hoje. Gosto de produtos pontuais da linha de vitamina C, da Drops of Youth, mas é da Vitamina E que vêm dois dos meus produtos favoritos da marca: o Sérum in oil e o Aqua Boost Sorbet.

(Já para não falar que a embalagem é cor-de-rosa... nota-se muito que esta é das minhas cores favoritas?)


Sem perder no entanto o cor-de-rosa que caracteriza esta linha, a edição limitada traz o azul para dar um contraste e dar uma maior jovialidade à marca. A coroa a prateado no topo do nome da marca faz uma relação directa com a Realeza Britânica (de onde a marca é oriunda) e o vídeo publicitário confirmam as suspeitas, onde a "Rainha Elizabeth" é surpreendida pelo filho e pela nora com uma prendinha do dia da Mãe.

(Para além disso, o slogan para esta campanha é "Trata a tua Mãe como uma Rainha", faz todo o sentido que assim seja, não é? :P)




Pegando nos produtos, vocês já os conhecem bem: o famoso sérum-in-oil (cuja review está aqui para poderem [re]ler), o eyes cube (que é uma novidade para mim e que virá também para review assim que o testar durante mais algum tempo)



...e o Aqua Sorbet, cujo produto parece ligeiramente mais cor-de-rosa (sou só eu ou vocês também notam uma diferença na cor?) e que ganhou uma embalagem mais clean e jovem. 

(Não existe review formal do mesmo, no entanto, este já foi falado em posts de favoritos como este)



E então, viram algum produto que é a "cara" da Rainha da vossa casa? Ou vão aproveitar a edição limitada para fazer reestock de algum produto? (todas os motivos são bons para o fazer!)

Beijinho*