Se fosse enumerar os produtos de maquilhagem que só comecei a usar muito recentemente, os lápis de lábios estariam no topo da lista. A bem verdade, só depois de muito tempo a tentar experimentar batom vermelho sem perceber o porquê deste nunca ficar certo nem uniforme, é que me apercebi que o batom necessitaria de uma ajudinha extra para ficar como eu costumava ver nas outras pessoas.
![]() |
Batom vernelho everywhere, |
(Efeito óptico senhoras, aqui não se aprova aquelas máquinazinhas que sugam os lábios e rebentam capilares a meio mundo)
Bem dito, bem feito. As compras foram feitas... mas a loja não tinha o lápis cor de boca. Tinha, no entanto, um tom castanho que me pareceu bastante parecido com um batom da MUFE que tinha cá por casa e achei que era uma boa aposta experimentar como ele ficaria com o lápis (também por 7€ não vai mal ao mundo). Veio, então, o batom castanho para casa.
O batom é retráctil, o que facilita a utilização e bastante cremoso. Tão cremoso que não resisti a utilizá-lo, não como contorno mas sim como batom. Este acaba por praticamente deixar a mesma sensação e toque que um batom da marca (o que achei surpreendente) e, tendo em conta que os tons castanhos andam a usar-se novamente... creio que tenho uma cor nova para usar! A durabilidade é a mesma que a de um batom Make B.
Em termos de contorno de lábios, acabei por me aperceber que era muito escuro para o batom que tinha cá por casa (e acabaria por alterar ligeiramente o tom do batom se o usasse como base), pelo que cheira-me que irei utilizá-lo só assim mesmo. É capaz é de não durar muito... eheheh!
Boa semana*