sábado, 4 de abril de 2015

Rêve de Miel NUXE - Review


Depois de ter ouvido falar maravilhas sobre este bálsamo para lábios (desde a Lisa Eldridge lá fora e a Essie Button, passando pela Coquette à Portuguesa cá pelas bandas nacionais), achei que o facto de estar a estagiar numa farmácia seria a altura ideal para experimentar este menino.


Este é o primeiro produto que experimento da marca (eu sei, shame on me) e estou rendida. Foi cerca de 12€ (consideravelmente mais do que costumo dar por um hidratante para lábios normalmente), mas valeu tanto, mas tanto a pena!

O cheiro e a textura fazem em tudo lembrar o do mel (o cheiro, no entanto, puxa também para os aromas cítricos), apenas com uma diferença: o toque do produto com os lábios não os deixa peganhentos, mas sim hidratados e com acabamento mate (portanto esqueçam o efeito "gorduroso" que muitos costumam ter e que facilmente desaparece quando comemos). 

A embalagem é em vidro, mas resiste às várias quedas que já teve (nas primeiras semanas de estágio ia tudo para o chão por me esquecer que tinha os bolsos atafulhados de coisas e inclinar-me inadvertidamente para apanhar objectos).

Ups.

Quando estou com cieiro é definitivamente a minha melhor aposta, apesar de ainda recorrer ao Leti Balm para a pele irritada do nariz (sinto-me esquisita a colocar isto fora dos lábios, é mania minha). 

Não me arrependo nada de ter investido este dinheiro a mais no produto e é agora aquele que está sempre à mão no bolso da bata. Vale a pena experimentarem e decidirem por vocês!