Isto dos posts depois do serão está a começar-se a tornar um hábito, e ainda bem! Tenho aproveitado para vasculhar o "sótão" do meu cartão SD e ando a encontrar uns bons pares de fotos de produtos que vos queria mostrar há uns bons tempos e que, por uma razão ou outra têm ficado para trás.
Para quem me tem perguntado gentilmente como está a correr o estágio, posso-vos afiançar que não podia correr melhor. O ambiente é óptimo e creio que estes 6 meses passarão num ápice porque estou a gostar bastante do que estou a fazer. Ainda assim, não posso deixar de me sentir, como ouvi uma colega a semana passada dizer, que nem um diabético numa loja de doces: tanta coisa boa para testar e experimentar e o orçamento de estagiária/estudante tão inexistente!
E nem a propósito de poupanças e afins, hoje mostro-vos a minha única compra dos últimos saldos (eu sei, eu sei, foi há um tempão!), o verniz da Make B no tom Nude Sixties.
Este verniz fez parte da última linha do Rio Sixties e vou-vos ser sincera: nunca liguei muito aos vernizes da marca. Lembro-me de ter experimentado um logo no início em que eles foram lançados e de este ter começado a saltar logo no próprio dia. Ainda assim, foi-me dito que os vernizes estavam francamente melhor e que a nova formulação pedia que lhes fosse nada uma segunda oportunidade.
E a 1,50€ (preço de saldo), quem lhes resiste?
Optei por uma cor bastante neutra e que dá à unha um brilho discreto e uma uniformidade de cor. A duração está francamente melhor, mas gostaria de tentar ver a mesma com um verniz de cor, uma vez que não se consegue perceber com grandes certezas quando é que ele começa a lascar realmente (no entanto, ao fim de 3-4 dias apercebi-me que realmente já alguma parte do verniz tinha ido à vida).
Cheira-me que este não será o primeiro a vir cá para casa, já alguma vez experimentaram os vernizes da marca e me podem dar mais algum feedback?
Beijinho*