domingo, 22 de fevereiro de 2015

Review Brilho Labial O Boticário - Linha Sereias Urbanas (Beijos Tentadores)


Olá a todas!

Hoje vamos falar de um dos produtos de uma das linhas mais recentes da marca Boticário, a linha Sereias Urbanas. Já tinha tido um semelhante da linha Make B (O Trendy Rose, lembram-se dele?) e fiquei tristíssima da vida quando o frasco partiu e tornou-se impossível de usar. Assim sendo, pensei logo que este seria um óptimo substituto àquele que foi dos poucos glosses que me conseguiu diminuir um bocadinho a aversão que tenho a brilhos de lábios actualmente (como ando em transportes diariamente, o vento e tudo mais faz com que o cabelo acabe por ficar preso na boca várias vezes ao dia, sujando o cabelo e limpando-me o gloss dos lábios).


Em primeiro lugar, há que salientar (para quem leu a review do Trendy Rose que coloquei acima), que as diferenças são bastantes: a começar pelo preço (uma vez que este faz parte da linha Intense e o outro da Make B), este é ligeiramente mais peganhento (mas nada crítico). O aplicador já não é em pincel, mas ainda assim proporciona uma aplicação uniforme logo na primeira utilização.


Em termos de pigmentação, fiquei tristíssima de ver que o cor-de-rosa pouco se notava, dando bastante ênfase aos brilhos esverdeados e dourados (notando-se, ao sol, apenas estes e mais nada). O cor-de-rosa só se voltava a ver quando limpei os lábios ao guardanapo na refeição e pouco mais. No entanto, o look com este gloss chama definitivamente à atenção e pede um look marítimo a complementar para aquele ar de "sereia".

Em suma, não conseguiria usar apenas o gloss no dia-a-dia, mas vejo-o como uma óptima opção para fotos editoriais ou para dar um ar diferente a um batom que tenhamos cá por casa (basta apenas ter um pouco de imaginação!). As opções são imensas e, pelo preço, é um gloss bastante complexo e bastante apelativo.



O preço do gloss é 6€ e poderão encontrá-lo à venda em qualquer loja O Boticário, na loja online ou numa revendedora perto de si!