Hello!
Continuando então o desenvolvimento das primeiras novidades de 2015 para a The Body Shop, hoje venho falar-vos de uma nova linha que, à semelhança da Red Musk, me tem agradado bastante!
5- Bem sei que não se pode agradar a Gregos e Troianos, mas a verdade é que eu, fã de tudo quanto é doce e de cheiro enjoativo, vejo-me nos últimos tempos mais virada para produtos com cheiros mais complexos e andróginos. E se eu achava que a marca tinha-se ficado pela ousadia do lançamento do Red Musk, ao lançar a linha Smoky Poppy provou que a coisa ainda está para durar!
Não sei se houve coincidência com o facto de neste S. Valentim quase toda a gente falar no filme 50 Shades of Grey, mas a linha deste ano é agressiva e ousada, longe da doçura que nos têm habituado a maioria das linhas. Cada produto tem um cheiro mais distinto do que o outro e certamente desenvolverei mais este assunto quando fizer review da linha.
(Só para dizer que aquelas bombas efervescentes para o banho são qualquer coisinha!)
6- Ainda na linha da Papoila, foram lançados uns lápis para lábios e bochechas (bem a rivalizar com os da Clinique!) que também me surpreenderam! Não sou propriamente fã do lápis que muda conforme o nosso pH (o que acaba por se traduzir em muita gente desiludida porque o tom que fica em nós não é o mesmo que está na review), no entanto, as outras cores agradaram-me bastante, não só pela robustez da embalagem (finalmente uma coisa que pode andar a rebolar na mala e levar pancadas que sei que não parte!), como também pela pigmentação e hidratação (que muitas vezes não andam de mãos dadas).
7- Agora o momento "awn": se se lembram daquele pincelzinho amoroso da linha da Lily Cole, chegou o parzinho ideal: a contrastar com a cor cute do outro, este vem em vermelho e preto e dá vontade de começar a desejar outras cores em linhas futuras, para se poder construir um canteirozito cá na mesa da maquilhagem.
8 (ou a foto inicial) - Este escapou à foto do outro dia porque estava em cima da secretária a uso e, com a distracção, ficou fora da lista. No entanto, não poderia estar mais satisfeita. Lembra-me bastante o Porefessional e por isso quero experimentá-lo com as bases todas que tenho cá por casa, não vá ele esfarelar-se como o da Benefit faz. But so far, so good. Em termos de ingredientes em comparação com o Instablur, este tem bastante mais e um em particular que se pode tornar uma bênção (para quem achou o Instablur com um cheiro esquisito), ou uma maldição (para quem faz alergia): fragrância. É aguardar para ver.
Beijinho*