terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Top batons de 2014

Hello!

Ora o ano não poderia acabar da melhor maneira sem se fazer um daqueles posts de "top", não era?

E, como não poderia deixar de ser, vou colocar aqui as imagens dos meus batons favoritos e que estiveram em review durante este último ano. Querem saber quais são? É só clicar na imagem!

(Os batons não estão por ordem de preferência! :P)

Beijinho*

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

É Natal, é Natal...



Por aqui já estamos tecnologicamente ausentes (estou num local só com a rede móvel a pagar, portanto as idas à internet são escassas), e assim sendo, tenho este post agendado para vos desejar uma noite de Natal cheia de prendinhas, comidinha e amor familiar!

Por aqui o Natal começou mais cedo, com o senhor de vermelho a entregar-me esta encomenda com os novos produtos de Vinoterapia, que tanto sururu têm causado entre as beauty bloggers! Para já, agrada-me terem voltado a lançar um creme de mãos com FPS 15, parece-me que o meu de Pitaya já tem concorrência! O cheirinho é igualmente bom, mas isso já não é de espantar vindo desta marca rica em aromas de nos fazerem delirar.

Beijinho e bom Natal!*

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Look de ontem: tons castanhos everywhere!


Boa tarde!

Apesar de não ser hábito meu publicar looks (não creio ainda ter atingido a mestria de muitas meninas que publicam looks de maquilhagem e sou apenas mais uma utilizadora entre tantas), ontem gostei tanto do batom que estreei que quis partilhar o look com vocês todas!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Balanço meio atabalhoado de 2014

Eu sei, eu sei, ainda falta mais de uma semana para o fim-de-ano, mas que querem?



Hoje estou de bom humor, e o facto de estar a fazer limpezas cá por casa trouxe-me uma necessidade de catarse literária que tinha de ser preenchida sob a forma de um post.

2014 foi definitivamente um ano em grande para mim: houve uma grande mudança a nível familiar (o casamento que vocês estão fartas já de ouvir), académico, mas também noto que foi dos anos em que mais cresci como pessoa.

domingo, 21 de dezembro de 2014

O que vai comigo de férias - Vernizes


O Natal acaba sempre por ser uma época familiar: encontramo-nos durante este período de tempo com a família para pormos a conversa em dia e estamos juntos. Assim sendo, a mala de viagem que fiz para esta época já teve isso em conta: 

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Calendário de Advento dias 8, 9 e 10


Afinal, apesar do que eu tinha dito no último post do Advento, de os produtos não estarem tão interligados como acharia, enganei-me! 

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Trocas e troquinhas!


Hoje, ao contrário do costume, o post é sobre conversa. Como sabem, tenho andado meio adoentada e consegui a proeza de, ao ir ao hospital curar um problema que tinha, vir com outro de lá que se estendeu até hoje. Assim sendo, compreendem que a minha capacidade de escrita aqui no blog tem sido reduzida ao mínimo, porque as dores de cabeça têm sido muitas e a criatividade tem andado ali a rastejar pelo chão.

No entanto, hoje sinto-me quase como se fosse dia de Acção de Graças. Provavelmente acordei do lado certo da cama, ou o facto de não ter já febre põe-me com um humor completamente diferente. Não faço a mínima. 

domingo, 7 de dezembro de 2014

Calendário de Advento dias 6 e 7


"Prepara-te: hoje à noite vais ser a alma e a vida da festa!"

Ora pois bem, escrevendo-vos de pijama da minha sala e não de uma festa qualquer, venho mostrar-vos mais dois dos produtos do calendário de advento da The Body Shop. Se nos últimos dias, os produtos têm mostrado uma cadência lógica entre eles, estes dois aparentemente não!

sábado, 6 de dezembro de 2014

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Calendário de Advento dia 2 e 3


E hoje vamos a mais um post com o dia de ontem e o de hoje do Calendário de Advento da The Body Shop :) Devo dizer que está-se aqui a compor um ramalhete muito catita :)

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Contagem para o Natal! (Calendário de Advento dia 1)


Eu sei, eu sei... Isto anda quase sem movimento nenhum. Acreditem que por vontade própria, o blog estava actualizado umas 3 vezes ao dia, tal é a quantidade de coisas que tenho para vos contar... mas a saúde não deixa. Entre exames e examinhos, a faculdade e depois o querer aproveitar os momentinhos todos que tenho livres para espairecer a cabeça (como aconteceu este fim-de-semana), não são de todo compatíveis com o encostar-me a uma secretária para escrever um post, como estou a fazer agora às tantas da manhã.