quinta-feira, 29 de maio de 2014

Review The Body Shop Body Sorbets - Moringa e Morango


Com a subida da temperatura a ser anunciada para este final de semana, não há nada melhor do que falar de coisas fresquinhas! E este ano a The Body Shop leva-nos para o mundo dos sorvetes, não só com o lançamento dos Body Sorbets, como também com o creme com a mesma textura, da linha de vitamina E (e do qual também irei falar em breve).

terça-feira, 27 de maio de 2014

Experiência de compra Showroomprive.pt


Há algum tempo, fui contactada pela marca Showroomprive.com sobre a possibilidade de fazer um sorteio cá pelas bandas do blog. No entanto, não queria fazê-lo sem experimentar primeiro os serviços e acabei por escolher um vestidinho vaporoso da marca Sacks, que estava a 66€, tendo como preço original 250€.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Diário de Uma Mantinha Noiva: Extensões de Pestanas (Com Voucher de Desconto para leitoras!)


Ainda na onda do casamento (acho que tenho tanta coisa para vos contar que vou andar o próximo ano ainda a falar de pormenores do Big Day!), perguntaram-me se tinha optado por pestanas postiças ou extensões.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Creme Canavezes - Porque o que é Nacional, é bom!


Apesar de ser uma friorenta por natureza e de, agora com o frio, andar a fazer inveja à princesa da ervilha e ter umas trinta mantas em cima, a verdade é que começo a notar que, pelo menos na parte da cosmética, começo a optar por formulações mais leves, frescas e de fácil absorção, conforme o tempo vai ficando mais ameno e quentinho.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Review Batom Make B - Ameixa Leblon


Estamos a voltar à publicação normal do blog! Felizmente a lufa-lufa das primeiras semanas na casa nova já começa a acalmar e assim posso retomar a publicação normal! A mobília já começa, aos poucos a chegar, já entrei na rotina de dona de casa (isto de mexer com electrodomésticos novos é sempre uma aventura!) e já consigo achar tempinho para o blog.

Lush - Mumkin e Carrot Soap!


Hoje venho-vos falar de dois produtos que estavam na minha mesinha há um bom tempo para os utilizar. Claro que, ao longo dos dias acabo sempre por adiar um bocadinho mais o uso dos mesmos, porque têm um cheirinho tão bom, que depois de já ter usufruído dos mesmos, sinto saudade do aroma que deixavam na minha secretária!