terça-feira, 18 de novembro de 2014

Inauguração novo Espaço Célia Godoy

Porque o blog também serve para dar boas notícias, e sei que muitas meninas aqui pelo blog são clientes da Célia também (para quem não sabe, a Célia é onde fui fazer as minhas extensões de pestanas para o casamento e as permanentes), venho-vos contar do novo espaço da Célia!





Já sei que ouviram esta história milhares de vezes, mas é sempre com grande orgulho que conto esta história: conheci a Célia, ainda estava ela ligada ao Boticário e, ao longo do tempo fomos ficando amigas: o profissionalismo dela, aliado ao facto dela por amor em todo o trabalho que fazia, fez com que a seguisse para todo o lado: passou pela Wink como formadora e, finalmente conseguiu abrir um espacinho em Odivelas, onde continuei a ir (eu sou uma esquisitinha com as minhas coisas e, se ali já sei com o que conto, até para o Porto a seguia!) com bastante frequência.

Portanto não foi de espantar que me regozijei imenso quando ela me disse que ia abrir um espaço mais central: já não no centro comercial onde estava, mas na Rua Major Caldas Xavier, nº4, muito mais perto do metro e fácil de encontrar! É que vi, em parte, este projecto crescer de apenas uma ideia, portanto sinto-me também orgulhosa e feliz com tudo o que foi conquistado até agora.



De mim terá sempre uma cliente fiel e satisfeita, já a fazer figas para que o crescimento continue tal como tem sido até agora!