quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Favoritos de Outubro


Hello!

Eu sei, ainda não acabou o mês, mas hoje queria partilhar convosco os produtos que escolhi para serem os favoritos deste mês e o porquê. O critério de escolha deste mês foi, não só por serem produtos que eu utilizei bastante, mas por terem sido uma boa compra. Ora aqui vão as minhas opções! 


Beauty UK paleta Naked: Já falei dela aqui mil vezes e outras mil falo: uso-a para realçar os olhos de maneira natural e as sobrancelhas no dia-a-dia (é das poucas paletas que tem o exacto tom do pêlo) e pelo preço que custa, é um crime não terem uma em casa! (~5€)

Loção Maracujá e Cajá O Boticário: Como o tempo frio anda difícil de querer aparecer, ainda não fiz uma transição para as body butters e fico-me pelas loções e cremes mais leves. Este, pelo cheirinho a mousse de maracujá e pelo facto de ser facilmente absorvível, tem-me agradado particularmente! Foi oferta numa daquelas promoções que O Boticário costuma fazer em datas especiais, portanto é uma questão de andarem atentas! 

Eyeliner Clio Kill Black: Provavelmente não devem ouvir falar muito deste eyeliner, mas sendo eu uma pessoa que tem o da Kat Von D, afianço-vos que este é muito melhor! É um sucesso pelas bandas orientais e quem é fã de K-Pop sabe que é esta a marca que as cantoras lá usam se querem um eyeliner que dure o concerto e a noite toda. Por 8€ no Ebay, vale muito, mas muito bem a pena! (Verifiquem é se o vendedor tem bom rating, nunca fiando!)

Soothing Gel Aloe The Body Shop: Já devem ter acompanhado, pela minha saga no facebook, que ando a fazer depilação a laser. Como tinha este mocito cá em casa, em vez de adquirir o barril que me queriam impingir, optei por este: pequenino, portátil e cumpre o que promete! Até agora, nada de irritações ou queimaduras :)

Batom Coco Queimado, O Boticário: Este batom dispensa apresentações. Já era fã dos batons da Intense pelo preço e pelo color payoff, e esta linha do Brasil em Festa deliciou-me particularmente pelos diferentes cheiros que cada batom tem, relacionados com os frutos que representam. O de Goiaba Rosa ainda me agrada mais, mas só chegou a semana passada, portanto não tem direito a entrar nos favoritos...deste mês! :P

Beijinho*