sábado, 20 de setembro de 2014

Review novos batons Color Crush - Golden Nudes


Et voilà!

Eu já sou uma fã assumida dos batons da The Body Shop, admito: são cremosos qb, aliando uma óptima pigmentação a uma durabilidade bastante boa, sem comprometer a hidratação, tão importante num produto de lábios. Aliás, um dos batons que mais uso no dia-a-dia, o 315 é desta linha.


Assim sendo, a única coisa que vos posso mencionar de novo é as cores: este trio de cores tem em comum os brilhantes dourados que reflectem a luz e que trazem um tom mais "quente" e "aconchegante" aos tons nude que cada um destes batons possui. A qualidade e a duração mantem-se e estou bastante satisfeita.

Da esq. para a dta. : 245, 350 e 140

Pertencendo cada um a seu "sub-grupo"  (para perceberem do que estou a falar, vejam este post onde falo das embalagens dos batons), os batons Pink Luxe (245), Golden Syrup (350) e Make My Heart Gleam (140), apesar de todos serem batons considerados nude pela marca, primam por terem características especiais que fazem com que cada pessoa tenha o seu favorito:

Batom 245 Pink Luxe

O batom 245 é do subgrupo dos "rosinhas": é um rosa com brilhos dourados que ficará perfeitamente num look informal, com pouca ou nenhuma maquilhagem. É mesmo batom de princesa!

Batom 350 Golden Syrup

O 350, Golden Syrup, já é um batom que, por apagar ligeiramente os lábios, pede uma maquilhagem mais carregada e com destaque na zona dos olhos. Como tem os reflexos dourados, quando o sol lhe bate, fica num lindo tom de mel que agradará certamente a muita menina sofisticada!

Batom 140 Make My Heart Gleam

O 140 é, sem dúvida, um batom que irá dar que falar! Emparelha lindamente com o blush Orgasm da NARS por terem ambos reflexos dourados e puxarem ligeiramente para o laranja quando aplicados. É daquelas matches made in Heaven que descobri por puro acaso!

Gostaram destes batons nude?