sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Novidades de Natal 2014 The Body Shop


"Natal, já?!", pensarão a maioria de vocês.

Pois é, o dia 25 de Setembro pode estar ainda a três meses do Natal mas para nós é o dia em que conhecemos as novidades de uma marca que nos é tão querida, a The Body Shop! 

É também um dia de rever caras conhecidas que já não víamos há tempos (uma das meninas a última vez que tinha estado com ela foi o ano passado!), e passar um bocadinho a conhecer as novidades da marca para a estação fresquinha.
Não querendo alongar-me (porque ainda vou fazer um vídeo a mostrar-vos alguns dos produtos mais pormenorizadamente), tenho a dizer-vos que este ano a marca superou-se.


E superou-se não só porque a linha sazonal deste ano agrada-me muito mais do que a de Gengibre do ano passado, como também há uma alteração dos kits de Natal, que ainda estão mais personalizados e solidários: Este ano a organização internacional a ajudar é a War Child que dá acesso à educação a crianças que de alguma forma foram afectadas pela guerra. Assim sendo, todas as razões são as melhores para este ano escolher um kit dos seleccionados pela marca para ajudar.



Não menos importante, este ano o cheirinho sazonal faz-nos voltar à infância: a maçã caramelizada, em tons verdinhos, está presente em vários kits à escolha. 


Quer nos kits, quer invidualmente, a linha contará com vários produtos já nossos conhecidos: body butter, espuma de banho, lip balm... o difícil será escolher entre o kit com formato de maçã ou ou em formato de livro!


Olhem o caramelo para o banho, que faz uma espuma daquelas.... nham! 
 Em termos de maquilhagem, as novidades são igualmente excitantes: eu, que sou fã do look bonequinha, fiquei agradavelmente surpreendida com o revamp que o lip tint da marca levou: faz-me lembrar aquelas embalagens orientais super fofinhas e apelativas e, sem dúvida, é para mim o produto-estrela de maquilhagem deste Natal.


São também apresentadas duas novas paletas com tons pastel e os brilhos corporais também com uma novidade: aroma! Juntamente com os produtos acima, também virão eyeliners com glitter apropriados à época festiva.


E se pensam que as novidades acabam por aqui...enganam-se! A maior novidade (pelo menos para mim) está na ponta dos dedos... ou melhor, nas unhas! A marca vai lançar uma linha de vernizes, sendo que conhecemos para já o top 5 da The Body Shop. Conhecem aquele verde escuro? É o tom do logotipo da marca!


Se já passamos pelas unhas, maquilhagem e corpo... só nos falta falar das fragrâncias. Em termos de lançamentos, de destaque a nova linha Red Musk. Esta foge totalmente aos perfumes florais e frutados a que estamos habituados por parte da marca. Tem travos a tabaco, pimenta e canela e promete surpreender quem acha que já sabe o que esperar da marca. O próprio slogan diz tudo: "No flowers - just a bold blend of musk and spice". 




 E por hoje é tudo! Espero que tenham gostado tanto destas novidades quanto eu e podem esperar um vídeo em que vos irei falar dos produtos um a um e qual a minha opinião quanto a eles. Posso dizer-vos desde já que há de tudo!  

E então, já ansiosas pelo Natal?