quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O carteiro hoje tocou...



...não foi três vezes, mas trouxe uma encomenda que andou a passear três meses por aí. Vinha registada, mas assim que chegou a Portugal perdi-lhe o rasto. Já a tinha dado como perdida, mas lá os senhores dos CTT acharam que seria boa ideia dar-lhe seguimento e eu agradeço (ainda a semana passada conseguiram a proeza de me dar sumiço a um verniz que enviei a uma menina, portanto atrasos em encomendas é o mínimo dos meus problemas).


Na encomenda vêm dois produtos que já andava a namorar há algum tempo e que me vão dar um jeitaço na minha rotina habitual. O primeiro é um sérum de vitamina C que é conhecidíssimo nos blogues orientais e um holy grail para muita gente: dá um brilho à pele baça e ajuda a melhorar o aspecto e textura da pele. Vem com um conta-gotas para ajudar na aplicação e vou começar a usá-lo já hoje.

O segundo produto é um concealer da SkinFood que se diz que é o dupe do Erase Paste da Benefit. Como primeiras impressões, já ganhou num ponto: é mais claro do que o tom 1 da Benefit e, por conseguinte, mais indicado ao meu tom de pele. Também é mais barato: vamos ver se tem um poder de camuflagem e de duração como o da Benefit!


Beijinho*