sábado, 2 de agosto de 2014

Comecei a testar (Real Techniques, O Boticário, The Body Shop)


Esta semana introduzi novos produtos na minha rotina diária, para em breve falar-vos deles em review. 

Achei, então, que seria interessante contar-vos já as primeiras impressões que tive deles, para a longo prazo não só verificar se realmente a ideia que tinha deles se mantém, como também trocar algumas ideias com vocês.


1- Esponja esfoliante de rosto The Body Shop - Para já, estou a achá-la um bocadinho abrasiva para o meu rosto, uma vez que a primeira vez a utilizei como se estivesse a passar normalmente uma esponja pela cara. Fiquei com a cara toda vermelha e ainda não me decidi se desisto de a usar na cara e tento ver as potencialidades dela noutras zonas do corpo ou ainda tento usá-la mais uma vez na cara, mas com a mão mais leve.

2- Pincel Real Techniques Rosto - Embora seja fiel ao meu Argent Makeup 101, este foi uma aquisição para realmente ver qual era todo o hype sobre os pinceis da marca (já tinha o kit de olhos em casa, mas não o achei nada por aí além). Vai ter de se esforçar bastante, uma vez que já foi lavado uma vez e em termos de cerdas a coisa não correu assim muito bem.

3-Concealer 4 em 1 O Boticário - Um concealer do meu tom (Benefit, tirem notas!), mas não me tapa convenientemente as olheiras. De resto, no rosto tem-se portado bem que nem um mimo, pelo que tenho continuado a usar o Erase Paste nas olheiras (por ser tom salmão) e tenho complementado com este. Tem corrido bem so far!

4- Creme de Rosto Vitamina C The Body Shop - Dá um brilho saudável à cara e tem um SPF bastante satisfatório. Infelizmente, demasiado hidratante para eu o conseguir usar durante o dia (fico género "bola de espelhos" em pouco tempo), pelo que tenho-o usado à noite e não me tenho queixado.