terça-feira, 1 de julho de 2014

Top 5 - Favoritos de Junho


Hello! Vamos ver como corre esta história dos posts agendados, que é a primeira vez que faço tal! (Entretanto, se a coisa não correr bem, hão de ser inundados com 20 mil posts durante o dia de hoje, em vez de estarem harmoniosamente distribuídos pelos três dias).


Ao contrário do que fiz da outra vez, achei por bem fazer um post de favoritos ligeiramente mais light do que o anterior. A malta queixou-se que era muito produto e que tinha de escolher... e assim sendo, lá estão os 5 mais usados!

1- Lioele Waterdrop Sleeping Pack - Daqueles muchachos que já me ouviram falar dele n vezes: Creio que num post de favoritos com a MakeupPt já o fiz e também já fiz review dele. Voltou à carga agora para o tempo quente, onde less is more e já não me sinto tão confortável a usar produtos pesados à noite como me sentiria há um mês ou dois atrás.

2- Vitamin E Aqua Boost The Body Shop - A sua textura bastante leve e fresca é ideal para quem quer uma formulação mais leve no tempo mais quente, mas sem comprometer a hidratação que se quer num creme de dia. Estamos a dar-nos bastante bem e creio que este vai ser um "casamento" duradouro!

3- Batom Make B Boca Sport - Este mês já comprei outro tom de boca mas até à altura este tinha sido o meu batom de todos os dias, quando quero aquele look de "nasci assim". Natural e bem pigmentado!

4- Uriage Hyseac - Este já apareceu em listas umas 20 vezes, mas nunca posso deixar de o mencionar, porque este tem sido o meu protector facial por excelência. Peca por não ser compatível com alguns cremes, no entanto.

5- O "mano" de morango já tinha aparecido no mês passado, e este mês mudei de cheiro: Moringa tem um cheiro mais floral e abaunilhado e apeteceu-me mudar de cheiro, mas não perder a formulação de sorvete que é característica a este Body Sorbet da The Body Shop. (E já andei a meter o nariz no de manga na loja e estou assim de o trazer também para casa)


Beijinho*