quarta-feira, 30 de julho de 2014

Review Color Crush Shine Lipstick nº 14 e 18 - The Body Shop


Ainda na onda dos produtos coloridos e apropriados para o Verão, vi-me nestes quinze dias que passei em férias a utilizar muito os Color Crush (especialmente o 18). A verdade é que, apesar de gostar muito de um batom bem pigmentado, com este calor, acabo por preferir batons que tenham como principal objectivo a hidratação e não a pigmentação, dando apenas uma leve cor.
 E é nesse contexto que entram os Color Crush. Longe do pensamento que muita gente tem, em que "Batom com pouca pigmentação significa pouca qualidade" (uma vez que existem outros batons da linha da Color Crush que "capricham" bem na pigmentação), estes são os irmãos mais soft da linha: aparentam uma cor mais forte do que têm nos lábios pelo que será recomendado que façam swatches em loja antes de os trazerem para casa.


O cheiro é bastante doce, relembra-me rosas, e têm uma embalagem totalmente espelhada, ao contrário dos outros da mesma linha que já falei, onde têm uma tampa colorida correspondente à sub-família de tons a que pertencem. O tom 14 (Magenta Be Rouge) deixa um tom rosa nos lábios, enquanto que o 18 (Sunset Romance) tem um tom ligeiramente para o coral, sendo este último o meu preferido.



Em termos de hidratação levam a nota máxima: são muito confortáveis de usar e aplicar e a duração é bastante satisfatória (se bem que creio que duram um bocadinho menos do que os outros Color Crush que tenho cá em casa). 

Também já vi gente queixar-se do preço (13€, se não estou em erro), mas a verdade é que a The Body Shop está tão frequentemente a fazer descontos de 50% no produto favorito que não há desculpa para não ter um menino destes agora para o tempo mais quentinho :)