terça-feira, 22 de julho de 2014

Review bareMinerals Eyeshadow 2.0 The Perfect Storm


Às vezes, no meio de tanta maquilhagem, opção, produto e looks... há aquela vontade de manter as coisas simples. E que tal um look com apenas duas sombras?


A bareMinerals surgiu com estes duos há algum tempo e é um facto que eles apareceram para ficar. As sombras surpreenderam-me pela positiva por serem tão cremosas e pigmentadas, sendo fáceis de aplicar e espalhar (sendo ideais até para quem se está a introduzir no mundo da maquilhagem). 

A embalagem é bastante sóbria, mas resistente. Já a tenho trazido algumas vezes na mala e apanha pancadas até dizer chega e está como nova. O espelhinho é um bónus que não dispenso para aplicar ou retocar fora de casa. O aplicador também surpreende pela positiva: sendo eu uma pessoa que costumo logo deitar fora os aplicadores em esponjinha que vêm nos kits de sombras por eles serem habitualmente de fraca qualidade, este deixei-o ficar por fazer bem o seu serviço e dar sinais de ser bastante durável e não começar a esfarelar ao fim de meia dúzia de aplicações (Sleek, looking at you!)


As opções de cores são quase infinitas, conforme se pode ver no site da marca: Eu optei, no entanto, pelo duo The Perfect Storm por trazer um tom que a mim me intrigou bastante e que tem-se demonstrado bastante versátil tanto num look natural, como num smokey eye: o Tempest (lado direito) é um castanho acinzentado lindíssimo mate que, emparelhado com o Cumulus (lado esquerdo) promete um look de sucesso apenas com duas sombras. Definitivamente daquelas compras que vale bem a pena o investimento!