quarta-feira, 30 de julho de 2014

Onda Azul - Fijian Water Lotus Kit Review


Isto há dias em que fico muito feliz por ter leitoras, amigas e bloggers com quem dá para trocar ideias e críticas sobre produtos. Quando lancei o post sobre a linha de Argão da The Body Shop e mencionei que definitivamente este iria ser o meu "cheirinho de eleição para o Verão", a MakeupPt fez logo questão de me comentar, por mensagem privada: "Ainda não meteste o nariz na linha Fijian Water Lotus, pois não?"
True that. E, para desgraça da Tânia, que afirmou no blog dela que elegia a linha como o cheiro do Verão, temos as duas razão.

O cheiro desta linha é definitivamente para quem passa um verão na praia, com o cheiro a mar, calmo e leve. Assim como o azul nos remete para a tranquilidade e leveza, o cheiro desta linha é definitivamente fresco e suave, puxando talvez para os tons cítricos (isto é a Mantinha a tentar fingir que sabe alguma coisa de fragrâncias). Outro culpado desta leveza é a água de lótus, que está presente em todos os produtos da linha à excepção do óleo perfumado.


No entanto, a linha de Óleo de Argão puxa para outro género de Verão, ao qual eu estou mais habituada: o Verão do Interior Português: terra árida, tempo seco e a escaldar... e nadinha de água à vista! Aí sim, os tons dourados e o cheiro "quente" do Argão enquadram-se melhor! 


No que diz respeito à linha Fijian, esta é composta não só pela Loção corporal (assim como a fragrância, com uma textura leve e de fácil absorção), o Perfume Oil (pequenino, mas com um cheiro que dura, e dura...) e a Eau de Toilette (leve e bem cheirosa), como também por um Body Mist, um gel de duche e uma maneiga corporal.


E então contem-me cá: o vosso Verão é passado no Litoral ou no Interior?