terça-feira, 29 de julho de 2014

New In: Too Faced Chocolate Bar e NYX Soft Matte Lip Cream


Em jeito de late night post, aproveito para fechar as festividades por hoje ao mostrar-vos algumas das minhas últimas aquisições (ficou por mostrar o pincel da RT e o Black Bean da NYX porque eu esqueci-me totalmente de lhes tirar fotografia):
Em primeiro lugar, a Chocolate Bar. Foi a famosa paleta cuja embalagem de cartão (grande o suficiente, felizmente!) foi furada pelos senhores da alfândega, em vez de a abrirem como gente normal (desculpem lá, mas isto ainda me tira do sério). Felizmente a paleta não foi danificada e chegou cá em perfeitas condições e com o cheirinho que lhe é característico. Só tenho a agradecer à mocita dos Estados Unidos que ma mandou a propósito de uma promoção que a HSN estava a ter e que vendia a paleta por volta dos 20 dólares (eu às vezes tenho uma sorte do camandro).



A verdade é que, pondo-a lado a lado com a Naked 3, esta bate-a aos pontos. Em primeiro lugar, oferece uma possibilidade de looks muito maior do que a Naked. Em segundo, a proporção das sombras evita que aconteça o típico "a sombra que costumo usar na pálpebra móvel já desapareceu há muito e as outras sombras ainda estão quase novinhas". E terceiro: o cheeeeeirinho a chocolate! 


Vale a pena ir enfiar o nariz dentro de uma numa Sephora perto de si (*inserir musiquinha do Pingo Doce*)

Da minha ida relâmpago a Badajoz (e do dia em que apanhei o maior escaldão dos últimos 10 anos [não tenho hábito de os apanhar, portanto certamente foi o maior]), ficaram estes dois mocitos. Lá estavam em promoção e fiquei tão emocionada por poder experimentá-los em loja que nem me recordo muito bem quanto custaram, mas cheira-me que foi à volta de 5€ cada. Quais Velvetines, qual quê. O Antwerp e o São Paulo vieram para ficar.



Buenas Noches!