terça-feira, 27 de maio de 2014

Experiência de compra Showroomprive.pt


Há algum tempo, fui contactada pela marca Showroomprive.com sobre a possibilidade de fazer um sorteio cá pelas bandas do blog. No entanto, não queria fazê-lo sem experimentar primeiro os serviços e acabei por escolher um vestidinho vaporoso da marca Sacks, que estava a 66€, tendo como preço original 250€.

A encomenda foi fácil de fazer e na altura aproveitei também uma campanha de portes grátis para poupar ainda mais um bocadinho. Como fiz a encomenda em Abril e o produto estava disponível, coloquei a morada dos meus pais. Entretanto, depois do pagamento feito, vi que o prazo de entrega era cerca de um mês, o que para mim não me faz diferença (não precisava do produto com urgência e vou todos os fins-de-semana visitar os meus pais). No entanto, por este motivo, não vos consigo relatar como se processou a entrega, uma vez que foi um dos meus pais que a recolheu.


O vestidinho é um mimo e é tal e qual estava na imagem do site. Não sei se é por ser novo ainda, mas estou com bastantes dificuldades em remover-lhe os vincos e é por isso que aproveito também o post para pedir a vossa ajuda. Como já tinha falado no facebook do blog, já tentei o vapor e borrifar com água e de pouco adiantou. Tenho outros dois vestidos que também são 100% seda e que se passam com uma facilidade, mas este parece que, mesmo do avesso, se pega ao ferro até com baixas temperaturas.


...E sendo um vestido tão bonito, é um crime eu ainda não o ter usado! Então, há mais sugestões por aí?

E já visitaram a loja Showroomprive? Consta que vai haver um voucher em breve para uma leitora do blog! Estejam atentas*