Já era fã assumida destes meninos a partir do momento em que foi anunciado o seu lançamento nos Estados Unidos: Já conhecia bem o poder de hidratação e a relação qualidade/preço dos originais, portanto assumi que estes não seriam excepção.
... e não foram! A embalagem é prática e dá para trazer bem na mala: o facto de ter um formato de lápis, permite uma aplicação muito mais precisa e perfeita, mesmo para quem não tem jeitinho nenhum para contornar como deve ser os lábios.
Escolhi dois tons cor-de-rosa (wonder why!), o Elusive e o Unapologetic.
O Elusive é o típico cor-de-rosa boneca: graças ao efeito mate, dá um efeito super discreto, que faz com que fique bonito com qualquer toilette. É óptimo para aqueles looks primaveris com tons pastel!
O Unapologetic, apesar de não mostrar bem na foto, puxa mais para o coral! É fácil de aplicar, tal como o Elusive, e têm um staying power maior do que os originais. Aliás, este último, só o consigo tirar na totalidade com desmaquilhante. Ao contrário de muitos batons mate, estes não secam os lábios, não necessitando de hidratação à priori. Têm um sabor a menta e uma aplicação que me faz lembrar a dos primers de silicone, que deslizam e deixam um acabamento mate.
O preço é mais outro factor a ter em conta: 10€. Podem ser adquiridos em qualquer ponto de venda da Revlon ou em lojas online (se quiserem perguntem-me, que eu digo-vos qual a mais próxima de vocês).
Aprovadíssimo!