sábado, 22 de março de 2014

Lisbon Blinner - Pin-up Edition - O Evento!


Quando este ano fui desafiada a participar em mais um blinner pela Joana, a Margarida, a Jael e a Patrícia... disse logo que sim! Não só o facto de conhecer estas meninas e saber que todo o projecto onde metem a mão sai bem, como também o facto da data escolhida ter sido o 1 de Março: que melhor maneira de começar um dia de aniversário com uma festa destas na véspera?
O dress-code, conforme o nome indica, girava todo à volta das pin-ups e, para condizer com as bloggers bem arranjadas, fomos para um local bem catita: o The Great American Disaster, cujos milkshakes e hambúrgueres são de comer e chorar por mais!



Foi uma óptima oportunidade de rever pessoas que já não via há imenso tempo e por a conversa em dia sobre produtos, marcas e acontecimentos pessoais :)

O jantar foi super bem-disposto, com muita fotografia à mistura: a Fujifilm cedeu-nos, carinhosamente, umas máquinas Instax (sem limite de cartuchos!) para tirarmos recordações instantâneas do evento (mas que ficarão para sempre guardadas connosco!). Acabou o hambúrguer e fomos logo brindados com um cupcake Red Velvet que durou 2 segundos cá fora (eu não digo que esta gente não quer que eu caiba no 
vestido? Eheh!)
 

A seguir ao jantar, as surpresas continuaram: foram feitos uma série de sorteios, em que todas as bloggers ganharam um miminho: de entre vales na Spartoo, passando por pincéis SILK e Argent Makeup, máscaras Beauty UK... até uma máquina Fujifilm Instax houve! Eu recebi um miminho da LUSH que cheira divinalmente, em breve mostro-vos!   



Para terminar em beleza, ainda recebemos um saco com miminhos, de entre os quais se contam:

Verniz para Unhas Beauty UK  - Está em sorteio na página do blog aqui! Já fiz review dele aqui também :)




Miminhos LUSH  - Em breve falar-vos-ei deles!

Água Micelar Corine de Farme 500ml - Não só o preço é bastante em conta, como o tamanho é industrial, tal como eu preciso (que gasto toneladas de Água Micelar!)




Bolachinha amorosa da Valorfúchsia

Batom Just Bitten Kissable Revlon - Já sabem que sou fã deste produto e, sendo uma cor que não tenho, é bem vinda cá a casa!

Verniz Bell - Óptimo para ocasiões de festa, quem sabe se uma leitora também não o ganhará para breve!

Água Micelar Bioderma Sensibio 250ml - O Ex-libris das águas micelares e que já é bem conhecido cá por casa!

Revista Cosmopolitan - Hm, versão de Dezembro em Março? Cosmo, tenho a certeza que da próxima conseguem fazer melhorzinho para as organizadoras que se esforçaram tanto!

3 Vernizes Essie - Em três cores disponíveis, num tamanho prático

Sabonete Ach Brito Rosalface - É nacional, é bom! Só a embalagem fala por si :)

Gomas FunMacia - Sempre com uma solução para todo o problema. Envolvendo gomas, obviamente.