quinta-feira, 27 de março de 2014

Diário de uma Mantinha Noiva: Massagem de Pedras? (com desconto!)


Ainda na linha dos tratamentos para o casamento, voltei à Célia para mais alguns tratamentos. A última limpeza de pele correu super bem e trouxe resultados tão bons (ando há que tempos sem uma única escama ou borbulha na cara!). Então lá fui eu para mais uma, quando cheguei à sala de tratamentos e tinha uma surpresa à minha espera: sabendo que não consigo parar para descansar um bocadinho (já toda a gente sabe que, em casamento, a noiva tem de andar sempre a par de tudo e a ter reuniões com todas as pessoas), a Célia preparou-me uma massagem com pedras quentes para relaxar!


Agora quero que imaginem comigo a sala: estava às escuras, e apenas a luz das velas iluminava o local, onde para além de uma música relaxante, pairava um cheirinho doce abaunilhado. A massagem é feita com óleo em primeiro lugar, passando de seguida para as pedras, que são colocadas em locais estratégicos para transmitirem toda a sua energia e relaxarem os músculos. A massagem é feita da cabeça aos pés e tem a duração de uma hora.



 A minha durou um pouco mais... porque me deixei dormir! Nunca me tinha acontecido e fiquei super embaraçada quando me apercebi...mas pelos vistos é bom sinal eheh! De seguida tomei um chá e recompus-me e fizemos a limpeza de pele. Aproveitei para discutir com ela o facto de, realmente ter notado que a pele absorve muito melhor os produtos que lhe coloco diariamente e de notar que já começo a ter menos oleosidade na zona T depois de uns acertos que fiz à rotina.

Como gosto sempre de partilhar estas coisas boas convosco e desta vez temos uma promoção especial para vocês: e que tal, de 31 a 12 de Abril, 20% de desconto em todos os tratamentos? Basta falarem com a Célia e dizerem que vêm da parte da Mantinha! Depois digam que tratamento escolheram e o que acharam!

Para informações sobre preços e serviços, este é a página da Célia e aqui e aqui estão outros dos posts sobre outras cosinhas que fiz lá :) (Falta-lhe um like para os 300, quem é que vai lá meter "gosto"?)

Beijinho*