quinta-feira, 31 de outubro de 2013

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Review Solução de Sobrancelhas O Boticário


Como já tinha referido no vídeo de favoritos que fiz com a Tânia do MakeupPt, este moço é daqueles produtos sem os quais não passo. Basta sentir que ele está a acabar que tenho de ir logo a correr à loja comprar um de reserva.

domingo, 27 de outubro de 2013

Review Clarins Fluide Hydratant Matifiant (Hydra-Matte Lotion)


Na busca incessante pelo "tal" creme hidratante e que me controle a oleosidade, encontrei este moçoilo. Veio através de uma familiar, com a promessa de, pelo menos me hidratar bem a pele.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vale de 30$ na Romwe - 2 vencedores!

Olá meninas!

Hoje a publicação é a dobrar. Para além da review do costume, venho também oferecer-vos a oportunidade a duas de vocês de receberem um vale de 30 dólares na Romwe. As regras são as seguintes:


Review comparativa: Eye primer FX Beauty Uk Vs Too Faced Shadow Insurance

Nestes dias, é praticamente impossível para trabalhar com uma sombra de olhos decente sem a utilização de um bom eyeshadow primer. Faz com que a sombra de olhos dure mais, não migre para as dobras das pálpebras e potencializa bastante a cor da sombra.

Com a enorme oferta de eye primers que existe no mercado, é difícil escolher qual o perfeito. Normalmente, opta-se pelas marcas que já estão conceituadas no mercado (como o primer da Too Faced), resmungando pelo alto preço do produto. Mas será que não se consegue qualidade aliada a um bom preço?

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Review Make B. Gloss Stick Light Rose


Com que então batom com brilho de gloss, hein? Já conhecíamos este tipo de produto de marcas como a MAC e a Chanel e, sem surpresas, O Boticário resolveu-nos oferecer uma opção destes meninos com preços para a carteira da mulher comum.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Review Super Facialist By Úna Brennan - Rose Hydrate Miracle Makeover Facial Oil

Gosto muito do produto de que vos vou falar hoje (apesar do moçoilo ter um nome maior do que o da última rainha de Portugal)! Sou meio maníaca da limpeza (como vocês estão desertas de saber) e basta deitar-me com um resquício de rímel no olho que tira-me logo o sono... ao ponto de me levantar a meio da noite para voltar a passar com o desmaquilhante nos olhos!



Quando me falaram neste óleo como um bom complemento à limpeza do rosto e capaz de tirar todo e qualquer resto de maquilhagem teimosa que fica mesmo depois da limpeza habitual, fiquei com o "bichinho atrás da orelha". O facto de ele ter vindo na Bag foi ouro sobre azul: paguei-o por 1€ mais barato e ainda veio com aquelas coisinhas todas da Bag deste mês!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Review Batom Perfeito Black Crystal Precious Lilac


Quando vi este batom na apresentação da Vogue Fashion Night Out, peguei logo nele. Passei-o de uma mão para a outra atónita e estendi-o à Guida, que estava logo ao meu lado. "Será?", perguntei-lhe.

"Pois, parece que sim!"

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Review Blush Lace - Sleek Makeup


Olá meninas!

Depois de há pouco tempo vos ter falado da minha opinião sobre o Blush da Candy Collection, eis que faço mais uma review de um blush da linha.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Review Rimmel London Kate Lasting Finish Batom nº 16


Olá a todas! 

A ASOS esteve recentemente com 30% de desconto na colecção da Rimmel (por si só já bem mais barata do que cá em Portugal!) e a Mantinha aproveitou para comprar dois meninos que já andava a namorar há que tempos: um lápis nude (que, benzádeus, a minha mãe confundiu com um lápis para escrever) e o Rimmel London Kate nº16.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

GlamGlow BrightMud Eye Treatment - Lançamento e opinião

Crédito: http://girlswithorwithoutbangs.blogspot.pt (Obrigada!)

Já era fã há imenso tempo da linha GlamGlow: já tinha experimentado tanto a YouthMud como a SuperMud e sabia que a marca, apesar de ser pricey, cumpre bem o que promete (então a SuperMud para limpar os poros.... upa, upa!). Fiquei, obviamente, em pulgas, quando me disseram que estes dois produtos tinham agora uma "mana" mais nova: a Bright Nude Eye Treatment!