terça-feira, 5 de novembro de 2013

Review Batons Color Crush 130, 200, 201 e 315


Ena, ena, ena! Hoje a review não é a um...mas a quatro!

As minhas compras na The Body Shop foram por "departamentos": comecei por ir lá fazer "reestock" de produtos para o banho e cremes, depois passei para os produtos de rosto e há bem pouco tempo deparei-me com os de maquilhagem. E que rica maquilhagem! 



Os batons surpreenderam-me bastante pela positiva: são bastante hidratantes, não descurando de todo a pigmentação! A hidratação deve-se, segundo a marca ao óleo de marula obtido através do Community Fair Trade. A embalagem, ao contrário de outras marcas, também facilita na procura do batom: Os tons acastanhados apontam para tons nude, os rosados e avermelhados para subtons mais relacionados com essa cor... e na base dos batons está o código da cor e a cor do batom!



Vamos agora a uma abordagem mais detalhada de cada um dos produtos :) nota: nas imagens apresentadas, os batons têm sempre uma camada de produto.


Batom 201:

Este é o mais forte de todos! Mas nem por isso menos usável: é muito fácil de manejar e aplicar, não necessitando de lipliner. Não tem brilhos e é bastante cremoso. É também, de todos, o batom mais duradouro.



Tom 130

Tanto este como o 200, têm brilhantes bastante perceptíveis aquando da aplicação. O 130 é um rosa velho com brilho dourado



Tom 200:

Este, num tom mais discreto que o "irmão" 201, é também uma cor bastante leve, e que brilha imenso ao sol! :) 



Tom 315:

Não desfazendo nos outros todos, este é o meu favorito! Assim que mo experimentaram na loja nos lábios pela primeira vez, fui logo mostrá-lo à "minha" maquilhadora do casamento, a dizer que queria usar este. É aquele tonzinho super suave e leve, mas que tapa todas as imperfeições dos lábios! 

(Tenho é medo que dê conta dele antes de chegar a data... acho que vou fazer stock!)



O preço dos batons é 13€ e estão disponíveis em qualquer loja The Body Shop!

As vencedoras do sorteio de 30$ da Romwe são a Joana Carvalho e a Ana Filipa Gonçalves! Parabéns :)