quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Confesse-se e ajude a APAMCM! (Hair Confessions em associação com Viviscal)

Quem nunca cometeu aquele "pecado" com o cabelo? Eu já! E são tantos quem pelos dedos das mãos os consigo contar...





A Viviscal, marca já nossa conhecida graças aos seus famosos produtos capilares, desafia-nos a todas nós, mulheres, a contarmos as nossas pequenas confissões capilares num questionário! O melhor desta acção é que, por cada questionário completo, a marca Viviscal doará 1€ à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (organização, esta, que lida com o impacto da queda de cabelo nas mulheres com Cancro). 


Mas há mais! Como quem ajuda também merece recompensado, para quem completou o questionário também há a possibilidade de se habilitar automaticamente a ganhar um grande prémio, que consiste numa viagem a Los Angeles no mesmo fim de semana da cerimónia de entrega dos Óscares 2014 para duas pessoas, ou vales de desconto no valor de 50 euros, atribuídos semanalmente.


Este inquérito estará disponível até ao final de Novembro e no site é possível ver as actualizações e infografia correspondente a cada uma das questões do questionário, assim como um mapa Mundo de todas as mulheres que responderam às questões. Será que aquele seu "pequeno pecado" é exclusivo seu ou haverá mais mulheres na mesma situação.


E então, de que está à espera de poder ajudar, divertir-se e ainda poder ganhar algo com isso?




Link para o site - clicar na imagem!