quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Review Rimmel Apocalips - tom Celestial


Não é gloss, nem batom...

Daqueles produtos- estrela ao qual se aplica o termo "primeiro estranha-se, depois entranha-se": a minha primeira experiência com o produto foi horrível. Abri um Apocalips de uma amiga e, ao cheirá-lo, achei logo que o produto "não era para mim". Nem o quis experimentar.

No entanto, não é à toa que se diz também que "nunca digas que desta água não beberei": ao fazer uma troca de maquilhagem com uma amiga do UK, ela mandou-me este menino no tom Celestial, com a nota de que "não me iria arrepender".

E não é que não me arrependi?


Ao analisar o produto minuciosamente, só encontro coisas para dizer bem: a embalagem é super fofa (faz-me lembrar um cristal) e tem um aplicador com reservatório, para evitar que não se insira muito ar dentro da embalagem em cada aplicação. Cada cor é perfeitamente identificável sem haver a necessidade de se abrir o produto.

Outro ponto a favor é o facto da Rimmel ter apostado num grande leque de cores: temos desde nudes até um vermelhão de meter inveja: não existem desculpas para não se ter pelo menos um em casa :)


A fórmula é bastante cremosa e duradoura: consegue uma hidratação de um gloss, com a opacidade de um batom! E o tom Celestial é um tom de boca que é um mimo: dá para aqueles looks de "nasci assim" e para usar no dia-a-dia. O cheiro, depois de usar umas quantas vezes já não é algo que propriamente me incomode.

O preço também não é incomodativo: tem um PVP nas lojas em Portugal de cerca de 8,9€ (sei que se vende nas grandes superfícies comerciais), mas se encomendar dos States, ainda consegue poupar uns bons euritos. Definitivamente que recomendo!


Beijinho*