segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Review Pincel Argent Makeup nº 102


Este foi um parto difícil, hein?

Para quem ouviu os meus resmungos na página, sabe que a minha máquina fotográfica avariou e entretanto ainda ando a tentar entender-me com a do meu namorado. Modernices...

Meanwhile, tenho uma tonelada gigante de coisas novas para vos mostrar! Um dos inúmeros produtos dessa lista (e que definitivamente me fez dar saltinhos de alegria quando chegou) foi o mano mais novo dos meus pincéis Argent Makeup: o 102!
Não creio que exista uma pessoa por estas bandas que não se "babe" pelos pincéis da Tânia: se o 101 arrasou na altura como sendo o "pincel multiusos", este é, sem sombra de dúvida, um complemento bastante interessante!

As cerdas são semelhantes às do 101, macias e com a ponta escura (para evitar que manchem) e o cabo tem aproximadamente o mesmo comprimento. É mais estreito e não tem as cerdas tão compactas como o 101, sendo que é por isso indicado para contornos.


Obviamente que eu, na minha preguicite aguda, não iria usar no dia-a-dia o pincel só para contornos! Uso-o principalmente para blush (no qual faz um bom trabalho, pois espalha o produto bem uniformemente) e já o usei, em emergência, para por pó compacto e funcionou bem.


Por mim, está bem aprovadíssimo e, aos poucos, vou construindo o meu kit de pincéis pink. Já sabes Tânia, é favor fazer mais pincéis novos, que eu quero mais um! 

O pincel Argent Makeup existe também com o cabo preto e custa 13,5€ na Loja MakeupPT :)