Os Batons Perfeitos d'O Boticário nunca deixam de fazer jus ao seu nome: macios, com cobertura suave e brilhante, consegue-se um resultado flawless em apenas uma aplicação. Este, a aquisição mais recente cá de casa, não foge de todo à regra.
A embalagem já conhecida do público e com o cheirinho familiar a que qualquer utilizadora da marca já se habituou fazem com que a pessoa já se sinta "em casa" ao adquirir o batom. E a cor... um mimo!
Eu prefiro os "tons de boca" aos nudes (se é que se pode fazer uma separação entre os mesmos... nunca fui muito de adoptar os termos técnicos e prefiro "chamar os burros pelos nomes"). O "tom de boca" fica muito mais bonito num look suave e leve (quase a dar a entender que não se está a usar maquilhagem) e, por isso, é óptimo para usar no dia-a-dia.
Sem luz directa |
Tenho andado com os lábios bastante ressequidos nestes dias (o facto de ter passado recentemente por uma situação de stress é o motivo principal) e o que me tem valido são este tipo de batons para me irem repondo a hidratação que os lábios perderam.
Não dura é as 8 horas que promete, uma vez que com as refeições acaba por se ir desvanecendo. Tem SPF 25 o que, no Verão, é um factor essencial para mim, uma vez que os meus lábios têm tendência a manchar com o sol.
Recomendo vivamente o batom a todo o género de mulher: creio que tanto em pele clara como na escura fica lindamente e é daqueles batons que vale sempre a pena ter em casa porque nunca passa de moda :)
Não é extremamente brilhante nem mate: poder-se-à que tem um toque "acetinado" (será que se pode usar este termo? Ando a passar demasiado tempo nas lojas de tintas ihih :P)
O preço é 9,90€ e pode ser adquirido em qualquer loja física O Boticário ou na loja online