Arô gente!
Pois é, lá vem mais um produto d'O Boticário.
Para quem segue o blog, já me ouviu falar trezentas vezes que a minha pele é bipolar: ora oscila entre estar bastante oleosa como bastante desidratada. Ora quando a minha pele está no modo desidratada, é muito difícil conseguir arranjar um produto que me "encha" as medidas e dê um boost de hidratação quando eu preciso. Como já me tinha dado bem com a máscara esfoliante da mesma linha, achei que me ia dar bem com esta.
A máscara vem na mesma embalagem da outra, no entanto, como a fórmula é muito mais espessa, é bastante difícil de sair. Tenho de tirar a parte branca de plástico da tampa para poder remover o produto, o que não dá muito jeitinho. O produto tem também 75g como o outro (aliás, a embalagem é em todo igual à da Argiloterapia)
O produto é uma pasta branca, que é aplicada uma vez por semana, durante cerca de 15 minutos. É removida com água tépida e depois complemento com um creme hidratante. Tem um cheirinho igual ao champô da marca e ao óleo e deixa um toque bastante suave na pele. Eu ponho a máscara e faço limpezas pela casa, ou tomo um banho relaxante. Ela não pinga nem sai do sítio.
O produto é bastante hidratante assim como o resto da linha de Monoi e Argan (nisso a marca está de parabéns!), só tenho é pena de me chatear de cada vez que tenho de remover o produto da embalagem. Por favor Boticário, resolvam o problema da embalagem!
Apesar deste problema da embalagem, continuo a aconselhar a compra.
O produto custa 13€ e pode ser adquirido na loja online ou na loja física.