quinta-feira, 27 de junho de 2013

Review champô sólido Karma Komba Lush


Aquando da review dos produtos que vinham na The Secret Bag, definitivamente este foi dos meninos que mais me chamou à atenção. Não só por vir numa das embalagens maiores, mas principalmente por ter um cheiro bastante intenso e agradável! 

Foi este cheiro que o salvou do uso durante um bom par de dias (não conseguia tirá-lo da secretária, porque o cheiro me punha bem disposta enquanto trabalhava), mas lá teve de ser.

Este sabonete foi o primeiro produto que tive da Lush. Conhecia a marca pela variedade de cheiros e cores, mas é um facto que nunca pus os pés numa. (Shame on me)

O produto, que é um champô sólido, é indicado para todos os tipos de cabelo e tem um cheirinho a Patchoulli d-i-v-i-n-al. Afirma que desembaraça bem o cabelo, graças aos óleos de laranja e pinho que possui.

O que a Mantinha acha:

O champô dura imenso! A imagem abaixo é do produto após 10 utilizações (e depois de o meu pai o ter confundido com um sabonete e de o ter usado para tomar banho), portanto confirma-se a durabilidade. Produz bastante espuma, e com pouca quantidade consegue-se lavar bem o cabelo de uma só vez. 

É bom para levar de férias, para poder ser utilizado com a família toda. Gosto imenso do cheiro que, apesar de ser bastante pungente no formato sólido, no cabelo após a lavagem fica muito leve. Não dispensa, no entanto, condicionador ou amaciador!

O meu maior sarilho prende-se com o facto de as florzinhas terem começado a despegar-se do produto e de ficarem metidas lá para o meio do cabelo (nada crítico). É bastante versátil e é utilizado por todos cá por casa :)

Custa 7,85€ numa qualquer loja Lush