terça-feira, 11 de junho de 2013

Review Beauty Uk Extend-FX Mascara


Eu já sabia, por experiência própria que a Beauty UK oferecia uma grande variedade de batons e sombras de olhos com uma grande vantagem de qualidade/preço (prova disso é a aprovação que dei a todos os produtos deles que me chegaram às mãos).

 Esta, pelos vistos, não é excepção. Tinha-me estacionado pela They're Real da Benefit se não fosse pelo preço astronómico que as coisas da Benefit têm cá por Portugal.

Assim sendo, achei por bem procurar por uma substituta. E que substituta!


A máscara da Beauty Uk, com um aplicador de máscara simples, consegue trazer um efeito bastante natural às pestanas. Ao contrário da da Benefit que acaba por compactar um bocadinho as pestanas, esta consegue separar melhor as pestanas e distribuir o produto mais uniformemente. 

A remoção é feita facilmente com um algodão embebido em água micelar e aguenta-se bem o dia todo, sem deixar resíduos nas olheiras (coisa que, por exemplo, a nova máscara da Avon faz)


O preço também é outro ponto forte: Custa 6,99€ o que, para mim, é bastante barato quando comparado com outras máscaras que fazem o mesmo efeito e têm a mesma quantidade de produto (como a da Benefit).
  
Já vi, no entanto, assim como a They're Real que esta máscara é daqueles produtos que ou se adora ou se odeia. Eu adoro e, pessoalmente, creio que por 7€ vale a pena correr o risco para experimentar :) 

A máscara podem-na encontrar na MakeupPt à venda (basta contactar a Tânia que ela, apesar de não a ter exposta, tem-na à venda)



Beijinho*