quinta-feira, 9 de maio de 2013

Review Velvetine Red Velvet



"Os seus lábios eram vermelhos, vermelhos que nem uma rosa..."
Pois é! Este é o famoso batom mate da Lime Crime que anda a dar que falar :)

Escolhi o tom Red Velvet, por ser o típico vermelho que, tal como o Ruby Woo, todo o mundo fica a olhar para ele. E que elogios arranquei no primeiro dia que levei este menino à rua! As pessoas acharam um imenso piadão ao facto do batom ser mate e ser tão pigmentado eheh


Para além da embalagem mimosa a que a marca já nos habituou, este não deixa, de maneira nenhuma os lábios secos como alguns batons da marca. Aguenta que é um mimo, e, o facto de ser bastante durável só traz um contra: sai apenas com desmaquilhante bifásico ou micelar... (ou seja, se uma pessoa sai fora do risco, já foi!)


O aplicador é daqueles que odeio: ao contrário do pincel, não dá para uma aplicação precisa e, como tenho o formato da boca meio esquisito, tenho de me socorrer do lápis delineador e de um pincel para que fique tudo perfeito.


O batom é ligeiramente mais escuro do que aparece na foto

No entanto, creio que foi uma óptima compra. É o meu primeiro batom líquido mate e adorava que a marca fizesse um nude da mesma colecção :)

O batom está à venda no site da marca e/ou se quiserem optar por uma opção de entrega imediata, tenho um ainda para venda, é só contactarem-me :)