segunda-feira, 6 de maio de 2013

Review paleta Lime Crime - Chinadoll

Hoje, o motivo de conversa é uma paleta de sombras. Estranhamente, já há algum tempo que não falava de nenhuma! Esta já faz parte da colecção cá de casa há uns largos meses (quase meio ano) mas ainda não tinha calhado falar dela e acabou quase por ter sido esquecida nos últimos questionários que fiz.

À semelhança das outras "irmãs" desta que tenho cá por casa (a Alchemy e a Antoinette), estas primam, não só pela qualidade das sombras, como também pela embalagem. É de ficar pelo beicinho com a caixinha de metal característica das paletas da marca!

Da esquerda para a direita: Fly Dragon Fly, Parasol, Goldfish, Jade-O-Lade, Lotus Noir
As sombras, como sempre, não são de desapontar: ao contrário da Alchemy e da Aquataenia, tanto a Chinadoll como a Antoinette primam por terem 4 sombras mate e uma shimmer. Pessoalmente, gosto mais deste formato, uma vez que até há bem pouco tempo faltavam sombras deste género na minha colecção. Esta tem 5 sombras que são bastante harmoniosas e, de todo o conjunto, a minha favorita é a azul pastel, que emparelha lindamente com as outras cores pastel da paleta Antoinette.


As sombras são bastante pigmentadas, conseguindo-se uma cobertura bastante boa mesmo sem primer. De ressalvar que, tirando a sombra Bulletproof da Sugarpill, este é o tom preto mais pigmentado que já experimentei!

Estou bastante satisfeita com a compra, no entanto, creio que me vou deixar ficar por aqui com as paletas deles, uma vez que a Aquataenia não me chama particularmente à atenção por ser bastante parecida com a HeartBreaker da Sugarpill, que já tenho.

Pode-se adquirir as paletas no site da marca ou então na RadaBeauty por 32€.

Beijinho*