sexta-feira, 8 de março de 2013

Review LipButter Revlon Sweet Tart e Berry Smoothie

Olá a todas e bom dia da Mulher!

Como todos os anos, a maioria das marcas aproveita este dia para lançar promoções e ofertas às mulheres (que merecem bem ser mimadas!). Eu, como não podia deixar de ser, aproveitei várias promoções!

Uma dessas foi lançada pela Makeup PT que, oferecia 50% de desconto na compra do segundo LipButter. Comprei então estes dois meninos:

Os LipButters são uns batons muito sui-géneris: são extremamente hidratantes e, no entanto, têm tanta pigmentação como um batom normal!

O Sweet Tart é o típico tom "Rosa Boneca": clarinho e delicado, creio que será uma presença constante no meu necessaire nesta Primavera!

O Berry Smooth é também um cor-de-rosa, mas ligeiramente mais escuro. No entanto, deixa um ar bastante natural e discreto, que era o que eu pretendia quando adquiri estes dois tons.

Se estão aprovados? Claro que sim, há uma razão pela qual estes são dos batons mais adorados pelas mulheres americanas: estas normalmente não têm um nem dois batons.... mas a colecção inteira!

Os batons custam 15,89€ aqui e, se usarem o código MULHER2013 têm 50% de desconto na segunda embalagem, o que desce o preço (aconselho a comprarem em conjunto com amigas, assim compensa bastante!)

Bom fim-de-semana*