quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Review LipTint O Negative Mon Ennui

Bom dia!

Eis mais um daqueles posts que estava na fornada há semanas! O bom do liptint da MonEnnui estava em votações para ser revisto desde Janeiro e, como as leitoras é que decidem, foi ultrapassado umas tantas vezes por outros produtos.


Mas como alguém muito sábio diz, "não há todo o mal que sempre perdure" e, esta semana, ganhou por larga maioria!

Este menino veio numa encomenda que fiz, juntamente com uma amiga minha, para aproveitar a promoção que a MonEnnui tinha de portes grátis Internacionais. Como já devem saber, os States resolveram aumentar (e bastante!) os portes de envio e infelizmente, as marcas tiveram de aumentar os seus também. Por isso, ainda bem que fiz a encomenda!


Já conhecia a marca anteriormente porque já lhes tinha comprado uma paleta-protótipo (que veio revelar-se muito útil nestes tempos) e, estou sempre de roda das muitas promoções que a dona da marca faz!

Este liptint já o andava a namorar desde a última vez. A packaging é super adorável (não fosse eu uma mulher das ciências) e, os swatches que me eram apresentados, também!


O frasquinho é pequerrucho e é bastante portável (eu uso-o na mala para mostrar às colegas e naqueles dias em que só me apetece maquilhar o essencial), e tem um cheiro adorável a baunilha. Não é de todo gorduroso (aliás, a base é aquosa e seca rapidamente), pelo que dá para colocar como blush.

Esquerda: swatch fresco; Direita: swatch seco e espalhado.


Os efeitos que se conseguem com o liptint variam: pode-se fazer um look natural (como o da foto abaixo, com apenas uma camada), e ir-se contruíndo o tom desejado, dependendo das camadas que coloquemos de produto (basta deixar secar entre cada camada).

Com luz directa

O preço é 10 dólares (7,4€), mas para ser sincera não sei quanto são os portes, uma vez que houve uma actualização recente.

Se o compraria outra vez? Claro que sim, foi barato, chegou cá rapidíssimo e em óptimas condições. O serviço ao cliente é super personalizado e ainda vem com número de registo, para se ir "vigiando" a encomenda.

Vende-se aqui



Espero que tenham gostado!*