sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Review Blush O Boticário Make B - Orange Gold


Olá meus amores! Hoje venho-vos falar da mais recente aquisição para a linha de maquilhagem cá da "je". Sempre disse, e continuo a dizer, que sou fã dos tons rosados em blush, no entanto, há uns tempos, uma amiga minha falou-me das potencialidades deste blush. Disse-me que o comprou e que, para além de dar um jeitão como blush alternativo (para fugir ao tom rosado) que também o usa como sombra de olhos!


Ora eu, que nem sou dada a cusquices (longe disso!), tive de ir logo averiguar se realmente era verdade ou não. E, no fim de contas, gostei tanto dele que trouxe um para casa!

A embalagem é bastante resistente, assim como todos os outros produtos da linha Make B d'O Boticário: é discreta, e tem o cristal Swarovski a dar aquele detalhe mimoso ao conjunto.


No interior, vem um espelho (dou sempre pontos extra a quem se lembra de colocar espelhos nas embalagens de blush e sombras de olhos) e um pincel como deve de ser (nada daquelas esponjinhas rançosas que ficam duras com o tempo)! 


O produto em si, confirma-se a qualidade: é bastante pigmentado (portanto meninas, mãozinha leve neste!) e, espalhado, fica um lindo tom coral. Achei, para ser sincera, que seria mais alaranjado do que é, quando o vi na embalagem. No entanto, fico contente por não o ser: já tenho o pumpkin da Sleek que é cor-de-laranja suficiente para usar nas maluqueiras pontuais!

Por mim, está mais do que aprovado! Custa 14€ nos locais habituais (loja física e loja online)

E, em jeito de brincadeira, deixo-vos as fotos que foram tiradas para esta review e que normalmente não são publicadas (sim, o meu gato sempre que me vê a tirar fotos vem sempre meter o focinho!)

Beijinhos*