Isto poderia ser muito bem o começo de um filme de Mezinhas protagonizado pela Paninhos...mas por enquanto não! No entanto, ela fez questão de aparecer vestida a condizer porque a review de hoje, apesar de não ser "mezística".... é bastante mística!
Recentemente, a Lime Crime lançou uma linha que é a Alchemy. Enquanto muita gente baba com o batom Poisonberry, eu fiquei deliciada com a paleta. Tendo já a Antoinette de tons pastel, achei que esta seria um óptimo complemento para o Inverno, por ter tons quentes e apropriados para a data.
Esta, ao contrário da outra que tenho, tem as sombras totalmente shimmer. Para não destoar das outras paletas da marca, tem bastante pigmentação e dura bastante. As sombras, sem cheiro, apresentam-se fáceis de trabalhar, sendo que é indicada tanto para profissionais como para quem ainda está a começar a trabalhar com maquilhagem.
Tem um tom verde-seco, um cobre, um branco-amarelado, um tom azulado e um violeta. Se tivesse de escolher o meu favorito, seria o azul-petróleo. Não tenho nenhum tom que se equipare a este na minha colecção e é lindíssimo para fazer uns esfumados.
A pedido de várias famílias, ponho um look exemplificativo, em que ponho algumas das sombras a uso. Infelizmente, os dotes para a maquilhagem e para a fotografia não são os melhores e não consegui uma única foto em que mostrasse a minha pálpebra quase inexistente, sorry!
A paleta custa à volta de 38€ e está à venda aqui.
Beijoca*