Depois deste interlúdio bem docinho, venho-vos mostrar o que comprei da última vez na Sammydress.
Como vocês já tinham lido no último post que fiz da marca (removido, porque tinha uma boa review, e quero é que esta permaneça online para avisar as pessoas), resolvi mandar vir umas botitas para o frio e uma almofadinha super cute que se apresentavam assim no site:
Lindas as botas, não?
E pronto, assim fiz a encomenda e aguardei, à espera que a encomenda chegasse.
A encomenda chegou, e ficou presa na alfândega. Não estava à espera de tal coisa, uma vez que, como a encomenda não ultrapassava os 35 dólares, não era suposto ter ficado parada.
Ora agora aqui é que a porca torce o rabo: eu tinha pedido um recibo para vir com a encomenda e eles não mo enviaram. Mas pronto, menos mal, pediram desculpa, mandaram vir o recibo e fui à alfândega regularizar a situação.
O pior foi que, quando cheguei à alfândega, a senhora chamou-me à atenção para uma coisa: para além do "recibo" deles ter incoerências FLAGRANTES (como por exemplo, erros ortográficos a torto e a direito), não vinha assinado e o suposto número de recibo era o número de registo dos CTT, que é uma coisa totalmente diferente! Levei um "puxão de orelhas" e, excepcionalmente, deixaram-me trazer a encomenda para casa.
Cheguei a casa, desempacotei a encomenda e aqui está o que me deparei:
A almofada é super fofa e resistente, com tecido macio e é durável. Fiquei bastante surpreendida pela positiva, estava à espera de achar uma almofada mais pequena para os 3€ que custou (é do tamanho de 3/4 do meu braço):
As botas é que foram a tal desilusão. A parte de baixo das botas não corresponde ao que estava na imagem, dando a sensação de serem super largas e feias. Pedi o número 37, veio o 38, que me fica a nadar.... As botas foram 27 dólares, que ainda é dinheiro.
Se voltava a comprar? Voltava, pelo menos a almofada. As botas, obviamente que não! Não estou para comprar uma coisa e vir-me outra completamente diferente na encomenda!
![]() |
Vêm o que falo? |
Os portes são bastante em conta (cerca de 15 USD) e, de três produtos que lá comprei, só tive má experiência ainda com este. Não sei ainda se tenciono voltar lá a comprar, depende de como lidarem com este assunto.
Beijinho*
Nota: Até à publicação deste post, não fui contactada de volta pelo atendimento ao cliente. Já lá vão 2 dias.
Update dia 28 Janeiro (1 mês depois): Ainda sem resposta do apoio ao cliente, apesar das múltiplas tentativas de contacto.
Nota: Até à publicação deste post, não fui contactada de volta pelo atendimento ao cliente. Já lá vão 2 dias.
Update dia 28 Janeiro (1 mês depois): Ainda sem resposta do apoio ao cliente, apesar das múltiplas tentativas de contacto.
Novidades do problema SammyDress: parece que afinal não vão resolver é nada! A rapariga, num parco inglês, disse que afinal, apesar de eu ter pedido, não podem passar recibos por causa das taxas (oi? fuga ao fisco?) e que normalmente quando alguém insiste para meter recibo, que aumentam o preço propositadamente para parar na alfândega para "não repetirem a gracinha".
Além disso, dizem que não reembolsam-me as botas porque não é suposto o item enviado ser igual ao da imagem? Quê? Quer dizer que é suposto eu encomendar um vestido e chegar-me um casaco? Parece que sim. E assim foram 20€ ao ar. Portanto, a minha review é: Não comprem lá!
Update de Março 2013: Entretanto, reenviaram-me um bom par de e-mails a pedir desculpa e deram-me um vale no valor das botas para gastar no site. Fá-lo-ei porque consultei as leitoras e foi unânime que devia dar uma segunda oportunidade. Assim sendo, esperarei que o serviço ao cliente tenha melhorado.