Hoje vai ser a primeira de 3 reviews que tenho para vos fazer da minha recente aquisição de batons da Lime Crime!
O batom que vos venho falar é o Chinchilla, o batom cinzento arroxeado, que é o terceiro da direita.
Como já sabem, eu gosto bastante dos batons desta marca. Prova disso são as numerosas reviews que já tenho feito e a colecção que presentemente conta com 7 batons, 3 glosses e 2 paletas deles.
Os batons, na minha opinião, são super pigmentados e, em geral, são bastante fáceis de aplicar e aguentam o dia todo, quase sem retoques.
Até esta última aquisição, tinha-me ficado pelos tons "normais" (rosados, nudes), mas desta vez resolvi arriscar. Não só porque o Halloween se aproxima, mas também porque já cheguei àquela altura do campeonato que estou perfeitamente a marimbar-me para o que as outras pensam do que visto ou uso, desde que goste.
Assim sendo, e aproveitando a deixa de que esta estação o batom preto está na moda, comprei-o juntamente com um tom lilás e um cinzento.
Enquanto que o lilás terá um propósito mais específico (depois na review dele o saberão), o cinzento é para usar como batom normal e, para surpresa minha, acabou por ser um tom mais usável do que aquele que pensava.
Agora vamos ao que interessa: os swatches. Infelizmente, há uma característica qualquer no batom, que nas fotos aparece muito mais claro do que aquilo que realmente é. Até nas fotos do site, aparece como sendo um cinzento claro.
A verdade é que ao vivo, é um tom escuro. Estão a ver o tom do pêlo de um Chinchilla? Esse mesmo.
Assim sendo, adoro usá-lo com um eyeliner, que é o tipo de look que acaba por puxar as atenções para a boca, não ficando muito vistoso.
Estou bastante satisfeita com o batom e, se puder, volto a adquirir mais, para completar a minha colecção!
Onde comprar?
Na minha "loja" aqui (encomendas até ao fim desta semana, porque para a próxima vou fazer a encomenda geral!!!)(os preços obviamente que têm IVA em cima, porque como a encomenda pára na alfândega e quem trata dessa burocracia toda (ou seja, assim não têm que se preocupar), têm de ser acrescidos de taxa)
(Obviamente que preferiria que mos encomendassem a mim, mas cada um é livre de fazer o que quiser e bem lhe apetecer) :P
Beijoca grandji*