Isto hoje vai ser uma review muito caseira: encontro-me precisamente de robe e pijama a lutar contra a vontade de mandar tudo para o camandro e enfiar-me debaixo dos lençóis e só sair de lá quando a má disposição me passar! (sim, as bloggers também ficam doentitas de vez em quando).
Mas pronto, como isto, para além de ser um hobby, também o considero em parte um trabalho, a verdade é que vocês merecem muita consideração e não podia deixar de vos vir falar de um menino que gosto bastante.
Apesar de ser fã de nudes, tenho apenas 2 na minha colecção: o "primeiro", que é o 101, e o Coquette da Lime Crime.
E, como os antigos diziam, não amor como o primeiro. Comprei o 101 nuns saldos que O Boticário fez por 3€. Lembro-me de ter ficado fascinada de tal maneira com ele que dei-me ao trabalho de chatear o meu pai para me levar a Setúbal para o ir comprar, porque já só na loja de lá é que o tinham em stock (filha chata, né?)
O batom, assim como todos os das linhas deles é bastante pigmentado e fácil de trabalhar. Para mim, só peca por ser ligeiramente seco, o que faz com que não o use tantas vezes como usaria, sendo que o substituo pelo Coquette. Não dura tanto como os da Linha Batom Perfeito ou Hidralip, mas, se o levarmos na mala para ir retocando, não há problema.
Tem um cheiro característico a que teimo chamar "algodão-doce", apesar de já me terem dito que não o é.
E, como é óbvio, não poderia deixar de fazer uma review comparativa com o Coquette.
No meu caso, acabo por usar o da LC mais, pela simples razão de que, como é mais claro e tem um fundo mais rosa, fica melhor com a minha tez.
Batom Coquette |
O batom da Lime Crime custa 16 dólares+portes(cerca de mais 10 dólares) aqui ou então podem encomendar-mo a mim por 16€.
Beijocas*