domingo, 18 de novembro de 2012

Queda de cabelo - ponto de situação com tratamento Viviscal (3 meses)

Olá a todas!

Pois é, passou num instante!

Para quem não se lembra, há cerca de 3 meses comecei a fazer tratamento com os comprimidos Viviscal. Durante estes três meses tomei, ininterruptamente 2 comprimidos por dia.

Em primeiro lugar, e tendo em conta o quão esquecida eu sou, foi facílimo a adesão à terapêutica. Trazia os comprimidos sempre comigo na mala e são fáceis de tomar com água (há uns anos, tive de tomar uns comprimidos que, para além de cheirarem muito mal, deixavam um hálito pestilento). São bastante discretos (logo não tenho que estar a dar explicações a meio mundo quando os tomo) e uma caixa dá para 1 mês.

Ao fim de três caixas, eis o resultado (carregar para ampliar):





Acho que as imagens falam por si, não acham?

No geral, a queda não parou na totalidade e ainda não comecei a ver cabelo a crescer. No entanto, noto melhorias significativas na grossura do cabelo e vejo que ele não cai com tanta facilidade, especialmente quando penteio (sendo esta a razão pela qual o cabelo aparenta ter menos falhas).

Se estou satisfeita? Bastante, até agora, este foi o único produto em que vi realmente melhorias a olho nu. Noto também um bónus: as unhas estão mais fortes e não descascam tanto, como acontecia há uns meses atrás!

Assim sendo, o que se vislumbrava uma experiência de 3 meses, será uma de 6 meses, para se poder ver os resultados completos!

Está disponível para compra em farmácias :) Para mais informações sobre o produto, veja o site da marca.

Preço: 99€ para três meses!